SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE DE URUBURETAMA PARTICIPA DE UMA REUNIÃO NA SEDE DO DNOCS EM FORTALEZA

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE DE URUBURETAMA PARTICIPA DE UMA REUNIÃO NA SEDE DO DNOCS EM FORTALEZA

O secretário de Desenvolvimento Agrário, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Sr. Gervásio Rocha, participou na manhã desta terça-feira (24/04/18), juntamente com o fotografo Kairo Mendes e o Assessor do Deputado Estadual Leonardo Araújo, André Augusto, de uma reunião no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas- DNOCS, onde solicitou pessoalmente ao Superintendente, Ângelo Guerra, uma vistoria técnica da referida instituição ao Açude Mundaú.
A intenção é que seja realizada uma manutenção da Tomada D’água (Turbina), tendo em vista que desde a construção do Açude, em 1989, nunca houve uma manutenção na mesma, foi solicitado a recuperação das margens do Açude, além da busca da possibilidade da retirada de uma grande quantidade de areia que está assoreando o Açude Mundaú, que ao longo dos anos vem perdendo sua capacidade de armazenamento devido à grande quantidade de areia que veio se formando em sua bacia hidrográfica acarretando sua perda de armazenamento.
Essa ações tem total apoio do prefeito Dr. Hilson Paiva, que não tem medido esforços em apoiar todas as ações da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

GOVERNO MUNICIPAL
Administração: Trabalho e Respeito Pelo Povo
Prefeito: Dr. Hilson Paiva
Secretario de Desenvolvimento Agrário, Recursos Hídricos e Meio Ambiente: Sr. Gervásio Rocha

Fotos em anexos 2014-2018 Turbina e Assoreamento: Kairo Mendes