A AÇÃO BENEFICIA UM TOTAL DE 20 MIL PESSOAS DA CIDADE

A AÇÃO BENEFICIA UM TOTAL DE 20 MIL PESSOAS DA CIDADE

Programa SINALIZE; programa esse onde o município será contemplado com 20mil metros cúbicos de asfalto, sinalização horizontal e vertical nas principais ruas do município.

O programa foi lançado em dezembro de 2017, pelo Governo do Ceará e o seu principal objetivo é diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Ceará. Serão investidos R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses.

O Sinalize é executado por meio de uma parceria entre o Detran e as prefeituras, que devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

Estiveram presentes no evento: Prefeito Dr. Hilson Paiva, primeira dama Graça Paiva, vereadores: Barroso (presidente da Câmara) , Stela Rocha (Tete), José Maria (Bahia), Erandir, Cristiane e Batista do Mundaú. como também todos os secretários municipal.

Vale salientar que esse programa, para chegar com mais rapidez ao município teve total empenho do Deputado Leonardo Araujo que agilizou para que Uruburetama fosse um dos primeiros município da lista a ser contemplado, tendo em vista que sempre somos os últimos a receber os benefícios estaduais e federais devido a ordem alfabética.

GOVERNO MUNICIPAL
Administração: Trabalho e Respeito Pelo Povo
Prefeito: Dr. Hilson Paiva
Governador: Camilo Santana
Chefe da Casa Civil: Nelson Martins
Secretario de Obras: Erizon Fernandes
Coordenador do Programa Sinalize: Marlon Catunda
Superintendente do Detran: Igor Ponte

Fotos: Kairo Mendes