CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 08/05/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Sempre em busca de melhorias para nossa Uruburetama!

O Governo Municipal de Uruburetama através do Governo do Estado, segue realizando melhorias em nosso município. Iniciamos hoje (08) o Serviço de Tapa Buraco na Avenida José Lopes Cabral no bairro Itamaraty.

#Administração 10/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Uruburetama Iluminada

O Governo Municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrutura trabalha com implantação de novas luminárias, bem como fornecem a manutenção de luminárias.

Dúvidas solicitações ou reclamações, entre em contato através do número: (85) 9 92510548

Fique atento nas informações!

Secretaria de Infraestrutura, Secretário Josenir Fonteles.

#Administração 13/07/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO ASSINATURA DO PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA O PISO SALARIAL!
#Obra 08/03/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Tem reforma sendo entregue
#Obra 17/02/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Assinatura da Ordem de Serviço - Programa Sinalize
#Limpeza 30/04/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Limpeza pública

A Prefeitura de Uruburetama juntamente com a Secretaria de Obras, está intensificando os serviços de limpeza, nos bairros da cidade. Os trabalhos estão acontecendo e avançam pelo nosso município e o objetivo é de manter a cidade sempre limpa e evitar alagamento de vias, principalmente durante o período do inverno.

#Infraestrutura 30/04/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Manutenção da iluminação pública.

O Governo Municipal de Uruburetama realiza ampliação da iluminação pública, no bairro Nossa Senhora das Graças

Essa é mais uma ação do nosso plano de governo que foi realizada, há muito tempo a população não havia recebido esse serviço, os moradores sofriam com essa falta de iluminação, mas O Governo Municipal de Uruburetama, juntamente com Secretaria de Obras realizou mais essa ação. Buscamos sempre proporcionar mais segurança para os pedestres e motoristas que precisam transitar diariamente pelo local.

#Infraestrutura 18/03/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Manutenção e instalação da Iluminação pública na localidade do Mundaú.

Estamos fazendo manutenção e instalação da Iluminação pública na localidade do Mundaú. Uma cidade iluminada é mais segura para os nossos cidadãos!

Essa é mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida.

#Limpeza 17/03/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Limpeza geral do CRAS (Antigo Polo).

Confira o antes e depois da limpeza geral do CRAS (Antigo Polo). Estamos trabalhando com foco e determinação, para manter sempre nossa cidade com seus devidos cuidados em dia!

#Infraestrutura 17/03/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Manutenção do bueiro, na localidade do Mundaú.

O Governo Municipal de Uruburetama juntamente com a Secretaria de Obras, está realizando mais uma manutenção do bueiro, na localidade do Mundaú. Mais uma demanda solicitada pela população, que está sendo cumprida!

O trabalho não para.

#Limpeza 05/03/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Limpeza Urbana Confira os locais, horários e frequência da coleta de lixo
#Infraestrutura 22/02/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO O trabalho não para! Restauração da iluminação pública no município.
#estradas 27/01/2021 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS ATENDENDO A DEMANDA DA POPULAÇÃO VISANDO O BEM DE TODOS.
#Administração 16/05/2020 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Mensagem para o Dia do Gari Mensagem para o Dia do Gari
www.uruburetama.ce.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 08:02:01